segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rede Record abre terceiro horário de novelas

E a Rede Record não para de trazer novidades, com o termino de Balacobaco e o fim de “A Fazenda de Verão” a emissora dos bispos pretende turbinar o horário noturno.

Como já foi noticiado a trama de Carlos Lombardi será escrita e estreara no ano que vem, um pouquinho depois do fim de “A Fazenda de Verão” que será substituída por uma reprise de novela.

E quem pensava que a record desistiu de “Patito Feo” esta muito enganado, a record ira produzi-la para passar no novo horário de novelas, as 19:00 horas, logo após o fim do carnaval.

As substituições e os horários serão os seguintes:

19 hrs – Patito Feo (Brasil: Patinho Feio)

20:30 hrs – Reprise de novelas (Bela a Feia, Cidadão Brasileiro, Bicho do mato e Promessas de amor…)

22:15 – Substituta de Balacobaco (trama de Carlos Lombardi)

Um comentário:

  1. Ola , meu nome é thaina e eu gostaria de estar fazendo a novela "Patinho feio " eu nunca fiz teatro , nao sei se por isto vcs podem nao me chamar , mais asim qando tem geralmente ou tinha teatro na escola , eu fazia meus profesores diziam que era muito boa , sempre -me davam os papeis mais dificeis , e eu ia bem , apesar da vergonha que tinha na hora , mais depois eu perdia tudo .
    Hoje como ja tenho 13 anos , nao faço mais , ja pensei ate em fazer , mais eu brinco de teatro com os meus amigos agente , brinca de apresentacoes e tal kkk é meio engraçado sim , mais divertido , e meu sonho dez de griansinha é ser atriz e cantora , principalmente cantora , fiko em casa sosinha brincando de atora e cantora , pego as coberta da minha vo , enrolo em mim mesma e fiko zanzando pela casa , fingindo que sou uma cantora .
    Alem diso tambem componho , sou muito boa com as palavras e compor e uma coisa tao facil pra mim , e so me dar um papel e uma caneta que ja estou escrevendo .. rsrs
    Bom oque eu qeria mesmo é que vcs me dessem uma chanse , so para um teste ver se eu sou boua mesmo , se eu nao for ai vai outra pessoa em meu lugar , e asim vou ficar grata com pelo menos a chanse que eu tive , muito obrigada pela atençao espero ser uma das escolhidas para um teste ...
    Contato .
    Telefone : +55 3221-0549 ,+55 3221-0549 .
    Celular:+55 19 9 78255189, +55 19 9 9962-3837

    ResponderExcluir